Abrir acesso rápido Acesso Rápido
Fechar acesso rápido Fechar
Icone de leitura

1 min de leitura

Icone de usuário

suporte@labbo.com.br

 Icone de agenda

4 de novembro de 2020

Ágora Tech Park recebe a visita de Felipe Faria, CEO do Green Building Council Brasil

Sustentabilidade como estratégia para geração e atração de novos negócios.

Recebemos na última sexta-feira, dia 30/10, a visita de , CEO do Green Building Council Brasil, aqui no Ágora Tech Park e Perini Business Park.

Agradecemos a secretária executiva , da Secretaria de Assuntos Internacionais de Santa Catarina, pela oportunidade e conexão realizada.

A Green Building Council Brasil tem como missão transformar a indústria da construção civil e cultura da sociedade em direção à sustentabilidade, garantindo o equilíbrio entre desenvolvimento econômico, impactos socioambientais e uso de recursos naturais, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das gerações presentes e futuras.

“Certamente teremos muitas outras agendas pois o tema é relevante e está super alinhado com os próximos passos e desenvolvimento do parque”, complementa Jean Vogel, diretor executivo do Ágora Tech Park.

Notícias relacionadas

Mais notícias Botão seta para direita

Novo laboratório da UFSC em Joinville amplia fronteiras da inovação em engenharia e energias renováveis

Ágora recebe o primeiro laboratório de foguetes do Sul do país

Guardiões em ação: Liga Ágora movimenta o ecossistema