Abrir acesso rápido Acesso Rápido
Fechar acesso rápido Fechar
Icone de leitura

2 min de leitura

Icone de usuário

Redação SC Inova

 Icone de agenda

22 de fevereiro de 2024

Incubadora Softville Ágora abre inscrições para selecionar startups

Empreendedores podem se inscrever até o dia 10 de março – serão escolhidas 5 startups para compor a turma 2024 da incubadora que faz parte da Rede MIDITEC. 

A incubadora Softville Ágora, programa de incubação de startups que tem como objetivo apoiar os negócios inovadores e estimular o empreendedorismo e a inovação no Norte catarinense, está com inscrições abertas para selecionar as startups para o próximo ciclo de desenvolvimento. 

Situada no Ágora Tech Park, a incubadora é uma operação conjunta entre Softville, Ágora, Acate e Sebrae e faz parte da Rede MIDITEC, uma das cinco melhores metodologias do mundo para alavancagem de negócios inovadores. Para participar do processo, os interessados precisam acessar o edital e realizar a inscrição até o dia 10 de março, por meio do formulário neste link.

Com uma jornada completa para as startups desde suas fases iniciais até a escala, a incubadora conta com uma série de benefícios como: workshops, eventos, mentorias, acompanhamento, conexão com empreendedores e investidores, diagnósticos do negócio, espaço privativo e colaborativo e oportunidades em programas parceiros.

Após a inscrição, as startups irão passar por etapas de avaliação, entrevistas e banca final. O resultado do processo seletivo será divulgado nas redes sociais da Incubadora, no dia 24 de abril.

Mais informações: https://www.instagram.com/softvilleagora 

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 19/02/2024 a 10/03/2024
VAGAS PARA INCUBAÇÃO: 05
REALIZADORES: Fundação Softville, Ágora Tech Park, Acate, Sebrae.
LINK PARA INSCRIÇÕESAcesse aqui

Notícias relacionadas

Mais notícias Botão seta para direita

Startup Orcon, de Joinville, vence Super Pitch Day e terá R$ 155 mil em fomento para expandir

Fintechs do ecossistema Ágora expandem e anunciam novos projetos para 2024

Ágora Tech Park lança programa para atração de startups