Pollux presente no Ágora Tech Park

Durante a assinatura do contrato do Ágora, Alison Takano, Diretor Comercial do Perini, junto de José Rizzo, CEO da Pollux, acompanhado da diretoria da Pollux (detalhamento abaixo)

Manufatura avançada, robótica colaborativa, sistemas de visão e internet industrial. Soluções focadas no aumento da competitividade das indústrias fazem parte da rotina da Pollux, empresa catarinense que funciona no Perini Business Park e anuncia ampliação com a locação de um espaço no Ágora Tech Park. Para José Rizzo, CEO da Pollux, ao reunir um ecossistema de inovação, com startups, aceleradoras, empresas de tecnologia e estudantes, o Ágora será um divisor de águas para Joinville. Ele destaca que, em 2018, a Pollux contratou mais de 50 novos profissionais, número que deve se repetir em 2019. “Precisamos ampliar nossa área física e o Ágora oferece o ambiente ideal, com um verdadeiro centro de inovação, que tem potencial para transformar Joinville em um dos maiores parques tecnológicos do país”, ressalta.

Rizzo afirma que este é um novo movimento econômico, de transformação digital e revolução tecnológica. Destaca que no Ágora uma série de dimensões importantes para o sucesso das startups se encontrarão, como investidores e mentores, fomentando importantes negócios.
O plano de crescimento da Pollux prevê também o fortalecimento da internacionalização, iniciativa que começou no México para atender às multinacionais e, em 2019, terá continuidade na Colômbia e no Canadá.

O Ágora Tech Park está sendo construído no Perini Business Park, maior condomínio empresarial multisetorial da América do Sul. Sua inauguração está confirmada para acontecer no próximo dia 28 de março.

DETALHAMENTO DA LEGENDA DA FOTO: Durante a assinatura do contrato do Ágora, Ricardo Gonçalves, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pollux; Alison Takano, Diretor Comercial do Perini Business Park; José Rizzo, CEO da Pollux; Natanael Kaminski, Diretor Financeiro da Pollux; Geraldo Veroneze, Diretor de Robótica da Pollux; Flávio Hahn, Diretor de Engenharia da Pollux; e Cédric Craze, Diretor de Tecnologia da Pollux.

Fonte: EDM Logos

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email